Devoluções e Trocas: Guia Rápido para Clientes
Conheça nossas formas simples e práticas para trocar ou devolver os produtos adquiridos.
Onde e Como Realizar a Troca ou Devolução
Prazo para Devoluções
Essa política visa proporcionar conforto e segurança na sua experiência de compra conosco. Saiba mais a seguir.
Prazo para Desistência de Compra
Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução do estabelecimento (ou seja, na caixa original, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal).
Devolução da Mercadoria por Desistência
Primeiramente, deve-se entrar em contato com a central de atendimento, onde será gerado uma autorização para postagem em uma agência dos correios. O custo da primeira devolução é por nossa conta. A partir da SEGUNDA troca, todos os custos serão de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem, sem reembolso.
Restituição de Valores
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Trocas: Produtos Sem Defeito
O produto novo goza de até 7 dias para ser trocado. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, valem as seguintes regras:
O reenvio será feito em, no máximo, 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.
Trocas: Produtos Com Defeito
Caso o produto adquirido em nosso site apresente algum tipo de defeito, não se preocupe. Nossos produtos gozam de garantia de até 90 dias após a data de entrega no endereço cadastrado. Para que possamos resolver essa situação com mais agilidade, leia as orientações abaixo.
Para solicitar o pedido de avaliação de defeitos, entre em contato através do e-mail [email protected] explicando o problema apresentado pelo produto.
Após esse contato, geraremos a autorização de postagem nos Correios. O produto será encaminhado para nosso endereço, sem nenhum custo, mas pedimos que siga as normas abaixo:
Assim que o seu produto estiver conosco, ele passará por uma avaliação e, se necessário, será encaminhado ao fabricante. Esse processo tem prazo de até 30 dias, após o recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.
Sendo procedente a reclamação você terá direito ao mesmo produto ou similar de acordo com a disponibilidade em estoque. Em caso de substituição por qualquer produto com valor maior ao valor pago no produto original, a diferença será cobrada através de depósito bancário.
Não sendo procedente a reclamação, iremos devolver o produto sem nenhum custo adicional com as devidas justificativas. Fique atento, pois fatores como os listados abaixo serão motivos para sua reclamação ser considerada improcedente:
-ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-indícios de uso inadequado do produto, lavagem inadequada ou dano acidental;
-desgaste natural em decorrência do uso (como quando o LED para de funcionar).
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
Caso ainda restem dúvidas sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]