Devoluções e Trocas: Guia Rápido para Clientes

Conheça nossas formas simples e práticas para trocar ou devolver os produtos adquiridos.

 

Onde e Como Realizar a Troca ou Devolução

  • Na loja física: apresente o produto com o ticket de compra.
  • De casa: envie um e-mail para [email protected] e iremos orientar o processo.

 

Prazo para Devoluções

  • As devoluções devem ser solicitadas dentro de 7 dias após a compra, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme a legislação vigente, garantindo seus direitos.

Essa política visa proporcionar conforto e segurança na sua experiência de compra conosco. Saiba mais a seguir.

 

Prazo para Desistência de Compra

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução do estabelecimento (ou seja, na caixa original, sem indícios de uso e acompanhado de sua nota fiscal).

 

Devolução da Mercadoria por Desistência

Primeiramente, deve-se entrar em contato com a central de atendimento, onde será gerado uma autorização para postagem em uma agência dos correios. O custo da primeira devolução é por nossa conta. A partir da SEGUNDA troca, todos os custos serão de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias e em uma superfície limpa e seca, para que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem, sem reembolso.

 

Restituição de Valores

  • Cartão de Crédito: O estorno do valor pago deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, segundo as normas da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: O crédito em conta corrente será efetuado em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Trocas: Produtos Sem Defeito

O produto novo goza de até 7 dias para ser trocado. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a troca por outro item, valem as seguintes regras:

  • Entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), através do email [email protected]. Iremos gerar uma autorização para postagem em agência dos correios. O custo da primeira devolução é por nossa conta. A partir da SEGUNDA troca, todos os custos serão de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
  • ATENÇÃO: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, deverá ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
  • Para trocar por outro produto você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha do novo produto deverá se igualar ou ser superior ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário. Não realizamos devolução de valores.

O reenvio será feito em, no máximo, 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.

 

Trocas: Produtos Com Defeito

Caso o produto adquirido em nosso site apresente algum tipo de defeito, não se preocupe. Nossos produtos gozam de garantia de até 90 dias após a data de entrega no endereço cadastrado. Para que possamos resolver essa situação com mais agilidade, leia as orientações abaixo.

Para solicitar o pedido de avaliação de defeitos, entre em contato através do e-mail [email protected] explicando o problema apresentado pelo produto.

Após esse contato, geraremos a autorização de postagem nos Correios. O produto será encaminhado para nosso endereço, sem nenhum custo, mas pedimos que siga as normas abaixo:

  • Devolva o produto em sua embalagem original, sem colocar fitas adesivas diretamente sobre a caixa, para não danificá-la.
  • Encaminhe uma cópia do cupom fiscal juntamente com o produto.

Assim que o seu produto estiver conosco, ele passará por uma avaliação e, se necessário, será encaminhado ao fabricante. Esse processo tem prazo de até 30 dias, após o recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

Sendo procedente a reclamação você terá direito ao mesmo produto ou similar de acordo com a disponibilidade em estoque. Em caso de substituição por qualquer produto com valor maior ao valor pago no produto original, a diferença será cobrada através de depósito bancário.

Não sendo procedente a reclamação, iremos devolver o produto sem nenhum custo adicional com as devidas justificativas. Fique atento, pois fatores como os listados abaixo serão motivos para sua reclamação ser considerada improcedente:

-ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-indícios de uso inadequado do produto, lavagem inadequada ou dano acidental;

-desgaste natural em decorrência do uso (como quando o LED para de funcionar).

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.

Caso ainda restem dúvidas sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]